este é o numero de protocolo de reclamação Tim: dois trilhões,deis bilhões, setenta milhões, centos e vinte e tres mil oitocentos e oitenta e cinco ....será este o num. de reclamações da Tim em 2010????
(prt.2010070123885 16/05/10/12:35....prt 2010070128063 as 12,47...prt 2010070131754 as 12:58 ...prt 2010070136046 as 13,10 ..prt 2010070138294 as 13,17 ....belo almoço de domingo...
( como pode uma firma inteligente dificultar de tal maneira o consumidor obrigando-o a tarefas tão incomodas? (escrever um numero de 13 digitos) é proposital? para complicar?
2 falhas da Tim na promoção torpedo ilimitado-(já aconteceu duas vezes comigo)
A promoção torpedo ilimitado permite enviar quantos torpedos você quiser de Tim para Tim no Brasil durante 7 dias, por apenas 4,90: um otimo negocio para mim
a Tim anuncia que, depois de você contratar a promoção, você deve esperar até 72 horas, quando receberá uma mensagem indicando data /hora do inicio e do fim da promoção
1) a primeira falha: Tim não cumpre o prometido: nas 2 vezes em que eu fiz a prom.Torp. Ilim., eu não recebi a mensagem, portanto não fiquei sabendo o prazo de duração.
Esta falta de informação provoca 2 tipos de prejuizo: uma perda inicial na falta de uso do serviço no tempo em que o serviço já foi concedido, mas o consumidor não está sabendo;
(e esta perda pode chegar até ao prazo total de 7 dias, caso o consumidor, não recebendo a mensagem, ache que a promoção abortou, e não aproveita dela)
e uma segunda perda final quando o consumidor, que enfim já no meio da promoção percebeu sua ativação, calcula um prazo maior para sua extinção e paga as mensagem fora do prazo por falta da informação prometida
2) a segunda diabolica falha(errare humanum est, perseverare diabolicum): depois que o prazo acabou, quando o consumidor, que não foi informado que acabou, percebe que seus creditos estão sendo torrados,
e portanto resove ligar para o sistema para fazer uma nova promoção, receberá a enganosa resposta: Você já tem esta promoção.(isso durante mais de 24 horas E ai vai mais dinheiro neste engano.
Condenamos a Tim no Tribunal da Soberania do Consumidor.
A Tim deverá: 1-sempre enviar mensagem de inicio e fim da promoção imediatamente no inicio dela. 2: também deverá enviar nova mensagem na hora em que a promoção está acabando
3- a Tim deverá fazer 1 promoção com tempo dobrado, para ressarcir os consumidores do Brasil. 4- a Tim deverá produzir um numero de protocolo mais humano c/max 5 digitos
Solicitamos aos tuiteiros do Brasil , repassarem esta mensagem e determinamos que á Tim faça un comunicado na imprensa e na tv.
Caso contrario a Tim será condenada pura e simplesmente ao desprezo do Consumidor Soberano
Não vou me delongar sobre os 5 telefonemas estafantes que tive que fazer para ser ouvido( e repetir para 5 pess) nesta reclamação ......
Convenhamos que não se trata de uma perda colossal, (eu gastei 4,90 na promoção , e 8 reais cobrados no fim enganosamente), mas pode ter milhoes de consumidores sendo lesados ...
e outra coisa: voçé está sendo feito de palhaço( ou como se fala na minha terra: ti prendono per il c...) .
Repasse esta mensagem; o consumidor agradece
Atualização 03/06/2010 - em 02/06 , ainda(!!!!) não tendo recebido resposta sobre o acima
em 02/06 percebendo que a minha 3a ou 4a prom. Torpedo ilimitado não estava funcionando, imaginei que fosse por falta de creditos ativos, e portanto inseri creditos
(novamente: no regulamento não está esplicado bem quantos creditos é preciso manter durante a promo,cão, nem tampouco Tim avisa que vocé vai pagar mais pela seu torpedo)
A promoção não funcionou novamente depois de ter inserido creditos, então entrei no site a fazer uma reclamação
O site me respondeu que não podia processar esta nova reclamação, pois estavam ainda(+ de 15 dias) processando as minhas primeiras reclamações! soé pode reclamar de 1 coisa por vez???
Continua a falta de informações tempestivas e corretas sobre as promoções, e os motivos de sua suspenção(falta de creditos)
Resumindo, é preciso que a Tim tenha mais respeito pelo consumidor , informando sobre o que está acontecendo, e prevenindo-o quando está em defeito
Concluindo, achamos que esta atitude com o consumidor será a verdadeira razão pelo insucesso das promoções Tim - sugerimos á Tim tomar cuidado e trocar sistema
Sugerimos trocar o responsavel pelo sistema falho, enganador, irritante antes que o consumidor troque a Tim, como eu estou fazendo!!!
Ainda agora cobraram um torpedo. liguei na promoção e a moça diz : vocé já tem a promoção torpedo: é um abuso de engano!!! vou desistir e passar para Claro